SWAT invade mansão de Chris Brown após mulher acusa-ló de a ameaçar !

  Pessoal não deixa o menino Breezy em paz mesmo ! se você ouviu falar que CB apontou uma arma pra uma mulher, e a SWAT invadiu a mansão de Chris procurando provas disso mas não acharam. 
  E claro desde o episodio contra a Rihanna, CB cumpriu a sua punição e mostrou que esteve arrependido, MAAAAAAS esses sites e emissoras vão em busca de TRETA tudo por dinheiro e claro inventam muita mentira.
  No dia de ontem ( 29 de agosto) CB e uns brothers estavam na sua casa em LA, e claro algumas pessoas apareceram na sua casa sem ser convidadas, então o pessoal de Chris disseram que não eram bem-vindos então rolou uma treta lá, e algumas horas depois a SWAT vai até a casa dele, por que uma mulher disse que ele o ameaçou com uma arma. MAS CLARO É TUDO MENTIRA !
A mulher que inventou a mentira sobre Chris Brown (dizendo que ele apontou uma arma na cabeça dela), disse que não tinha certeza se era ele mas que provavelmente era. E ela não quer dar depoimentos para a polícia, apenas entrevistas para emissoras. E a polícia acabou de dar um depoimento para os repórteres, dizendo que não encontraram nenhuma arma na casa do CB e que vão continuar investigando o caso.

Um repórter filmou do lado de fora a policia entrando :

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em

E claro todos nós Fãs e o CB mesmo, estamos cansados disso e CB desabafou no instagram :


"Então, na metade do meu maldito sono, eu apenas acordei com todos esses helicópteros filhos da put@, atiradores ao redor, a polícia no portão. Vamos lá meu mano, que porr@ vocês querem de mim? Eu não tenho nada a ver com isso, tomo conta da minha filha, trabalho. Eu nem sequer fod@ vadi@s feias, vadi@s insignificantes, o que porr@ for isso. A casa três meses. Vocês não se cansam de mim? Vocês tem que vir a cada três meses com algo, bro? Que isso? Qual vai ser a próxima? Eu vou peidar um elefante? Vamos lá, meu nego. Mas em compensação, quando chamo a polícia para lidar com stalkers [fãs obcecados] que põem minha vida em perigo, eles não vem até o dia seguinte. Vamos deixar alguém fazer a porr@ de uma acusação sobre mim, e oh yeah, toda a porra da equipe da SWAT. Meu nego, eu sou inocente, fod@-se todo mundo, eu estou cansando de ouvir essa merd@".





"Barricada sobre mim na minha casa? Vocês já viram minha casa? Eu mesmo fecho meu palácio. Eu não estou saindo. Para quê? Eu não fiz merd@ nenhuma. Eu não tenho que fazer nenhuma merd@, e isso sempre vai ser assim, fod@-se a polícia. Black Lives Matter, nego, eu não me importo. Vocês tem que parar de brincar comigo como se eu fosse o vilão aqui fora. Tipo, eu estou ficando louco, eu não sou. Quando chegar o mandado ou qualquer merd@ que você precisar, você pode caminhar aqui e não verá nada, seus babacas. Eu estou cansado para caralh# de lidar com todos vocês. Vocês são a pior gangue do mundo, a polícia, e eu disse isso. Fod@m-se vocês". 




"O que eu me importo é com vocês denegrindo meu nome como uma pessoa e meu caráter e integridade. Eu sou um pai. E eu sou um dos melhores artistas aqui fora, sem se gabar e dizer: 'wow, sou eu, eu não recebo o devido crédito'. e vocês negos tão ligados. Eu sou seu pai nego. No final do dia, eu estou cansado de toda essa merda@. 7:30 da manhã falando essa merda@ por algo que não fiz. Como você se sentiria? Fod@-se essa merda de fama mano, eu sou real, mano. Fod@m-se todos vocês" 

0 comentários:

Postar um comentário