Os caras da Hypebeast fizeram um estuda FODA da rivalidade dos os de ouro de sneakers em 1980.
Não tenho idade pra dizer que vi esses caras, mas só pela pesquisa minunciosa que fiz posso dizer que SÃO MUITO FODAS. Algumas pessoas mais velhas sentem que os jovens estão perseguindo lixo em comparação com o ouro que meus pais nasceram. Para eles, está tudo acabado, pois, a seus olhos, essas crianças traquinas não está fazendo sua lição de casa (kkk).
Este site atinge milhões, e há uma grande variedade de plataformas digitais que dão atualizações em tempo real. Com base nos dados vem da percepção de que todos na Terra estão interessado em qualquer nova colaboração cai, no entanto, como analistas como Matt Powell veem o mercado de sneakers com menas qualidades do que os anos de ouro !
Com um valor estimado de mais de US $ 55 bilhões de dólares a partir de 2014 e com um crescimento de 40% ao longo da década anterior (de acordo com SportsOneSource), é evidente que o mercado mundial de calçado de desporto é comparativamente maior do que era. Com um extra de $ 2,2 milhões de dólares ou menos pessoas no planeta desde 1990 ou uma quase 100% da inflação em conta, o crescimento foi garantido, mas nunca antecipou o monstro que se tornou.
É mais difícil no entanto, quantificar o impacto cultural de tênis entre 1988 e 1995, mas eu diria que as coisas ficaram ainda mais louco durante esse período, e tênis infiltrado na cultura popular.
Em uma cidade do Reino Unido ( só comparação ), com uma população aproximada de 79.000, não tinha menos de oito pontos diferentes para sneakers em 1990. Tenha em mente que isso foi numa época em que não bouncer iria considerar deixá-lo em qualquer clube ou bar com sneakers nos pés .
As pessoas gostam de cimentar um sentimento de superioridade, proclamando que eles tinham Air Jordans , mesmo quase todos com uma renda , mais ou menos, pareciam ter um boot desse.
Depois que o mundo trainer clued-up evoluindo em torno da cultura do Reino Unido estabeleceu um padrão exigente, e o ponto de corte de NYC diziem - Onde você conseguiu isso? , tudo ficou louco. Uma tempestade perfeita de manias de fitness, economias em expansão, coked marketeers, além de um tempo de glória do atletismo profissional ( nos EUA) , fez com que as os Jordans fossem o sapato da década em 1980. E os EUA, triplicou a venda de calçados em 1980 e 1990 en relaçao aos calçados do Reino Unido que eram apenas 14% em 1988.
Apesar de seu nascimento, em uma era de excesso, isso levou a algumas criações verdadeiramente iimportantes como o Air Jordan III, New Balance 1500 e 8000s ZX. Depois Air da Nike foi visível, as guerras tecnologia começaram, camurças sintéticas e nubucks surgiram como alternativas e com tecidos naturais em 1987. Outras marcas tinham pouca chance no mercado atual.
"Em 1996 com o filme Space Jam , eles faturam 80 milhões de dolares com a marca Jordan sendo anunciada."
Não sou apologista de preços desnecessários - pode parecer lógico que o mesmo sapato dobra de preço em mais de 20 anos, mas se a embalagem e os materiais são mais fracos, é difícil de justificar. E se o sapato foi ridiculamente caro em primeiro lugar ! Mas nós oldies não são estranhos à marca . Tommy em 1985 da New Balance 1300 - US $ 119.99 dólares, o equivalente a US $ 260 USD agora. flagship Fórum de basquete sapato de adidas de 1984 quebrou $ 100 USD, que é de US $ 230 USD, em 2016 dinheiro. Esses lançamentos significativos acabaria por ajudar a levar-nos a pensar que três dígitos era uma norma nos anos seguintes.
E Kanye alimentando o fogo da adidas e Nike com seu tenis , mas pouco disso pode corresponder ao final dos anos 1980 e início de 1990 rixa de sangue entre Reebok e Nike. A marca de Paul Fireman tinha ultrapassado Phil Knight, em 1987, e para o amortecimento inflável gloriosamente enigmático Reebok Pump and Air Warfare Pression em 1989. E claro ASICS e New Balance entraram na sintonia com o Nike Air.
Video da campanha da Reebok ironizando a Nike;
Com menos distrações e menos canais, TV tinha toda a nossa atenção, e regulamentos sobre a colocação do produto que ela quisesse então quem pagasse mais seria anunciado a TV. . E a grande jogada de marketing em 1996 da Space Jam , de $ 80 milhões de dólares para Air Jordan ?
Robert Greenberg e marca Skechers de Michael Greenberg sendo processado este ano pela Nike por suposta violação de direitos autorais simplesmente ecoa as múltiplas questões legais de Greenberg LA Gear marca teve no início de 1990, quando ambos Nike e Reebok processou-los por copias.Esta foi uma época que atingiu seu ápice louco quando Michael Jackson anunciou sua própria coleção de sapatos de LA Gear - um projeto que só poderia acabar em tribunal novamente, embora com LA Gear fazendo seu papel em conseguir seu espaço no mercado.
Video Michael Jackson "menino propaganda" da LA Gear.
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Esse foi um pouco do estudo que o pessoal da Hypebeast fez sobre a rivalidade entre as grandes marcas dos anos 1980 e 1990, e seus ícones como Michael Jordan, Michael Jackson e Michael Chang.
Perceberam que os 3 grandes meninos propagandas eram Michael ? haahah' não é coincidência, tudo fazia parte do plano de marketing da Reebok e LA Gears.
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