TOP 10 R&B DOS ANOS 2000

Começamos com um dos RnB mais fodas na moral, tem como enjoar ? não tem mano ! Bora sentir a nostalgia começando com :



Nelly ft Kelly Rowland - Dillema.


Casalsinho que era um dos mais fodas (mesmo não estando junto na frente de todos).

      Mario - Let Me Love You


E quem não lembra do Mario ? porra cara muito foda só o toquinho da música o cheirão de amor já se espalha por todo lado !

         Ja Rule - Mesmerize ft. Ashanti


Caraca quem não lembra ? o mito Ja Rule com a Ashanti ! Quem é que não fazia a dublagem com o mozão, ou não imaginava fazer o duelo com a gata ? hahahah' Essa era demais!

          Bow Wow - Let Me Hold You ft. Omarion



E esses dois meninos prodígios ? Chad Mos AKA Bow Wow, saudades, esses dois juntos era sucesso na certa mano ! Quem é que não fazia a dancinha como braço na hora do "let me hold you " hahaha' (todos faziam aceitem).

                          R. Kelly - I'm A Flirt Remix ft. T.I., T-Pain





PUTZ MERDA ! essa sim mano carak só os mito da época fala serio, esse som é muito foda ! tenho certeza que esse era um dos sons que ninguém apagava do celular (pulava a música no player mas não pagava)!


        T-Pain - Bartender ft. Akon



UUUUUUUUUUUUUUUU gritinho da voz do T-pain , com caras que são referencias em refrões e em fazer musica chicle puta merda ! Ai quando os dois se juntaram saiu essa maravilha ! 

        Chris Brown - Yo (Excuse Me Miss) (Official Video)




A época em que o menino Breezy era o melhor de todos, cara é muito foda ! dançava demais as roupas que ele usava eu queria ter, cada som era um hit HAHA' sou muito fã dele, mas prefiro o CB dessa época, do que o CB atualmente (o choro é livre). O CD inteiro (Chris Brown) é MUITO FODA, quem não conhece baixe agora mesmo !

           R. Kelly ft Usher - Same Girl



Dois mitos da época em apenas uma música atrás da mesma mulher, coitado dos cara (no clipe né pq na vida real é 10 pra cada um) mais um sucessinho pra vocês !

                                    Bow Wow - Like You ft. Ciara



O menino Chad Mos, já era manjador das marotagem chamou a Ciara (que meu Deus) e fez, claro um PUTA DUM SUCESSO !

          Bow Wow, Omarion - Girlfriend




Denovo Bow Wow ? Denovo Omarion ? CLARO ! esses caras fizera parte da minha adolecencia pqp no meu DVD BALAS DO HIP HOP eu só ouvia essas, puta merda só musica foda, quando juntava esses dois, podia ter certeza que era sucesso.

Fim dessa playlist de RnB que na minha opinião eram as mais fodas, podia colocar mais ? podia, mas ia ficar muito extenso, o que acharam? comentem ai ou no post no FB, achou que faltou alguma melhor que essas?(me cobrem )!

Tamo junto !

0 comentários:

Postar um comentário